domingo, 10 de julho de 2011

Alessandra Salles

Pessoal!

Fiquei conhecendo somente ontem o trabalho de Alessandra Salles, embora tenha ouvido por alto algumas músicas dela. O show de abertura para o Ministério Adoração e Vida foi muito mais que um simples ritual já rotineiro em eventos de música. Foi um presente de Deus para que BH viva mais em Santidade.


Com músicas também comprometedoras, assim como as do MAV, Alessandra fez, na verdade, uma grande e linda adoração. Banda linda demais, backings perfeitos! Prestei atenção a tudo e o que me chamou a atenção foi a participação de outras três mulheres de fibra que tem tudo para deslanchar na música católica, levando a palavra de Deus: Flaviane Montenegro, Lucimare Nascimento e Laís Mota. A veterana Celina estava lá em cima, no alto das arquibancadas, babando com a apresentação dos irmãos e irmãs de ministério. E eu cá embaixo, babando com tudo e com todos!

Não posso escrever muito ainda sobre as músicas de Alessandra Salles. Preciso urgentemente conhecer melhor seu trabalho, e começar a rezar com ele e por ele.

Posto logo abaixo um vídeo do Youtube da música "Vaso de barro", tema de seu CD.



O vaso, mesmo de barro, contém um imenso e riquíssimo tesouro. Vale a pena abrir e conferir!

Abraços!


Didu

Nenhum comentário:

Postar um comentário