sexta-feira, 13 de abril de 2012

AMADO MEU!






Ó Amado meu, tão belo e sem mancha, esperas glorioso por minha volta
Rocha firme, pedra angular, certeza do céu e glória do Pai
Teus perfumes são mais deliciosos que os unguentos
Teu olhar é apaixonante; atrai-me a tua formosura.

Esposo meu, amado meu, Senhor meu...
Em ti encontro o conforto que busco
em ti tenho a glória e a vitória
e em ti se realizam todos os meus desejos.

Olho para o alto e encontro a ti;
olho para baixo e teus pés aparecem a me guiar
olho para um lado e tenho tua companhia,
olho para o outro e te tenho por amigo.

Tu me cercas de graça e alegria,
tua vida é a vida de minha vida,
tua presença é a fortaleza que me ergue,
e tua glória é a alegria de minha alma!

Em ti espero, a ti busco, por ti suspiro...
Deleite de meu coração, paz da minha história:
teus espinhos, açoites e cravos são também meus
porque conquistaste-me por amor eterno.

Creio em ti!


CHAMA
Comunidade Católica Shalom
Versão de Ir. Kelly Patrícia - Instituto Hesed



Eduardo Parreiras

4 comentários:

  1. Belíssimas palavras!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Tua presença é a fortaleza que me ergue, e tua glória é a alegria de minha alma!" Lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabela... isso é uma realidade muito, mas muito intensa na nossa vida. Temos que ter a consciência de que Deus nos ergue sempre, independente de onde estejamos. É lindo perceber que Ele, embora pareça por vezes distante, sempre nos carrega o colo, apenar de nos distanciarmos tanto! Que a glória de Deus seja sempre alegria na sua vida também.
      Estou rezando por você. Que Nosso Senhor te abençoe e proteja sempre! Bjão!!!!!

      Excluir