domingo, 7 de agosto de 2011

Boa noite, pessoal!


Dei uma sumida do blog, mas os preparativos para a JMJ Madrid 2011 consumiram-me por inteiro, com direito a ficar doente e tudo mais. Estou melhorando, graças ao bom Deus, e tudo vai dar certo.

Hoje tivemos nossa Missa de envio para a JMJ em nossa Paróquia. Nosso grupo, formado por 15 pessoas, está ansioso e, depois de inúmeras provações, estamos todos aqui, para cantar com nossa vida que estamos "enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé" (Cl 2,7), palavra tema do encontro deste ano.

Queridos, provavelmente ficarei por 20 dias sem escrever no blog, a menos que eu consiga um acesso à internet onde eu estiver. Aliás, onde ficarei mesmo? Só DEUS sabe... E não preciso que mais ninguém saiba de nada além Dele.

Hoje quero deixar como reflexão o que estou buscando nesta peregrinação.

Abraços de saudade misturada com alegria...


COLISÃO
Intérprete: Aline Brasil


Ore por nós... precisaremos muito de sua intercessão...

Fiquem com Deus e, se Ele quiser, até o próximo dia 27!!!


Didu
Enraizado e edificado em Cristo, firme na fé! Cl 2,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário