quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AQUI...


Não...
Eu não preciso ir embora para ser feliz.
Aqui, deste lugar que me tem, posso olhar muito além de mim mesmo,
muito mais alto do que minha compreensão pode alcançar.


Não sou muito. É no pouco que me realizo.
O que muitos não entendem é que meus poucos, somados, dão muito.
E pra quê precisam entender? Não! Eu não preciso ser compreensível.

Eu não tenho que fugir, nem enfrentar.
Preciso ser eu mesmo.
É assim, e não aqui, que me realizo.
Só existo aqui, agora, na insignificância que me acolhe.


O que há fora de mim é tão relevante quanto o que há dentro,
só que em direções opostas.
Para dentro, aprofundo minhas raízes;
para fora, alço voos cada vez mais altos.

É aqui, assim, em mim que eu quero ficar, ser, existir.
Eu não preciso ir embora para ser feliz.
Não...


NADA MAIS QUE HOJE
Flaviane Montenegro



Nenhum comentário:

Postar um comentário